Governador da Paraíba prestigia posse do Convention Bureau

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa realizou evento concorrido na noite desta quarta-feira (12) de fevereiro, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Instituição, que é composto pelos Conselhos de Administração e Fiscal, e ocorreu nos salões do Verdegreen Hotel.

Na ocasião, a empresária Elizia Lopes fez um balanço de sua gestão nos biênios 2010/2011 e 2012/2013, agradecendo o apoio das empresas associadas, parceiros institucionais, homenageou a equipe técnica pelo profissionalismo e resultados e em seguida deu posse ao hoteleiro José Camilo Juliani, além dos mais novos membros da Diretoria para o biênio 2013/2014.

Prestigiaram a cerimônia de posse o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho, o Vice Governador Romulo Gouveia, Secretário de Turismo de João Pessoa, Beto Brunet, Presidente da Comissão de Incentivo ao Turismo da Câmara Municipal de João Pessoa Vereador Lucas De Brito Pereira, Superintendente do SEBRAE, Luiz Alberto Amorim, o Presidente da ABIH Nacional e membro do Conselho Nacional do Ministério do Turismo Enrico Fermi Torquato Fontes, Superintendete da INFRAERO Alexandre Silva, Presidente da PBTUR Ruth Avelino Cavalcanti além de todos os presidentes de Entidades empresariais e profissionais do Trade Turístico paraibano, associados, empresários e a imprensa especializada no setor. Na ocasião dos discursos, o Governador Ricardo Coutinho e o Secretário Roberto Brunet , elogiaram a postura e a condução eficiente do Convention Bureau João Pessoa e realçaram o papel facilitador e fundamental da entidade para a vitalidade da economia e o turismo da Paraíba.

No seu discurso de posse, o novo Presidente, hoteleiro Camilo Juliani, reiterou a prioridade na ampliação do processo criativo na busca de qualidade e excelência do segmento que a entidade atua. “O Convention Bureau é hoje o maior indutor promocional na captação de congressos e eventos. Conquistamos uma projeção invejável no cenário local, estadual e nacional. Hoje somos um Convention Bureau fortalecido servindo de exemplo para muitos que surgiram e ainda surgem”, comentou.

Já o Governador Ricardo Coutinho destacou o processo de amadurecimento e profissionalização da instituição ao longo dos anos, e que vem fazendo um diferencial importante para a geração de emprego e renda para o Estado. “O Convention Bureau caminha a passos largos e seguros, colocando João Pessoa em outro patamar, em um novo mundo, com maior poder de competitividade”, afirmou.

O Secretário de Turismo de João Pessoa que representou o prefeito Luciano Cartaxona solenidade, reforçou que a relação do poder público com o privado tem que ser dinâmica, mas com os dois lados realizando seus deveres. A prefeitura tem que oferecer infraestrutura “criar condições para o setor privado crescer” e anunciou um convênio de cooperação técnica financeira entre a PMJP e o Convention Bureau para atração de mais eventos profissionais e associativos para a capital paraibana.

Ainda tomaram posse nos Conselhos Administrativo e Fiscal, os Diretores: hoteleiroFernando Souza, empresário Gustavo Garcia, empresária Jussara Andrade, hoteleiraManuelina Virgolino Hardman, empresário Bruno Mesquita, hoteleiro Pedro Borges Pedrão Borges, empresário Marcos Muccini, empresária Elizia Lopes, empresário Edílson Sobreira e o hoteleiro Jairo Alexandre Oliveira

About the author: administrador